Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dieta Interessante

Oi Amores o papo hoje  é  dieta .
   
 Pesquisando novidades , e dicas para trazer para vocês vim aqui contar sobre os resultados conquistados .
Vamos conhecer ?
            Dieta Sem Branco : Novo bem sugestivo né meninas rs . Quando eu li pensei uns 10 segundos ,sobre o que poderia ser logo então : Branco ?? aham , Farinhas , massas , carbroidatos , delicinhas rs , + '' SEM BRANCO '' , teremos então a Dieta  Sem Branco . 

Como Funciona : Esta dieta não é baseada em nenhum plano alimentar específico, mas sim em cortar todos os alimentos “brancos” do cardápio. Se a restrição for seguida a risca e acompanhada por uma rotina de exercícios físicos, é possível emagrecer até 3 kg sem passar fome.


— Cortar os alimentos considerados “branco” do cardápio ajuda a manter a forma porque devem ser substituídos por alimentos integrais, ricos em fibras. Eles trazem maior sensação de saciedade e ajudam no funcionamento do intestino, além de serem ricos em proteínas e sais minerais.
Na dieta “sem branco”, deve-se cortar do cardápio alimentos como batata, massa branca, arroz branco, açúcar refinado, feijão branco, pão branco, leite e qualquer alimento feito a base de farinha de trigo branca.  Parece complicado porque os '' Brancos '' são alimentos do dia a dia , práticos e fáceis de encontrar , mais e quase garantido que os resultados valeram a pena , Menos gorduras no nosso corpinho né meninas ? .

— Os alimentos “brancos” podem ser substituídos por leite de soja, nozes e castanhas, frutas frescas e secas, grão e sementes e qualquer alimento feito a base de farinha integral.

 O único cuidado neste dieta é tomar cuidado com a quantidade de fibras ingeridas por dia, uma pessoa normal não deve ultrapassar a quantidade de 25 g de fibras diária, já que isso pode causar gases e desarranjo intestinal.
Me parece não ser uma dieta maluca e nem tão prejudicial a saúde .
Vamos tentar ? RS .

Um comentário:

  1. Particularmente eu não gosto dessas dietas malucas. O carbo é fundamental para energia do corpo, principalmente pros exercícios físicos.

    Faça uns dias apenas, depois volte pra R.A!!

    É só uma dica.



    Bjs!

    http://emagreceremudar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir