Translate

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Minhas Missões de Beleza : Especial Férias !




 
Ola Amores , estou de férias ha mais ou menos 15 dias . Desde então percebo que só tenho realizado as tarefas normais do dia a dia e não tenho me divertido e nem me dedicado a ' Coisinhas ' que considero interessantes . Por isso resolvi criar aqui no Blog ,  A minha Listinha De Coisas que quero realizar ( Aprender, entender, descobrir, pesquisar e fazer . ) As minhas Missões antes de terminar as tão tranqüilas Ferias de Julho . Vamos ver juntas ? 

 -  Tentar aprender ( Já que ja tentei e não consegui rs ) Fazer Cachos com a Chapinha , Com o Baby Liss , e com o Curl Formes , ja que tenho os 3 utensílios e só acumulam espaço pois não sei usá-los .

- Apos as minhas experiências em aprender a cachear os Cabelos , quero aprender Fazer Também : Escova , modelar as pontas , Fazer penteados , e ate quem sabe rs aprender cortar as pontinhas dos cabelos em casa , e ate pintar .. As pontas é claro rs , não me atrevo tocar na raiz sozinha , a não ser que seja para uma massagem circulatória de couro cabeludo para ajudar no crescimento . Gosto de ir ao salão quando o assunto  é tingir os cabelos .

- Aprender fazer a Técnica de unhas marmorizadas . Ja citei aqui no blog essa vontade minha de aprender , mais quero realmente colocar na  pratica essa técnica .

- Essa missão eu não quero ! Eu simplesmente preciso ! . Fazer minhas sobrancelhas sozinhas . Fazer não ne, modelar , adequar o formato dela com o do meu rosto . Não confio muito em salões porque já fui em alguns par fazer design de sobrancelhas e ate la as meninas cometeram falhas , isso porque são profissionais de estética . Se eu não me entender bem com esse aprendizado, optarei por comprar um Lápis para sobrancelhas , cor universal para ajustar e econder possíveis falhas .

 - Fazer Makes coloridas .
Por enquanto  é somente isso , mais como me conheço bem , ainda quero e preciso aprender muito .
      A cada novo andamento do meu aprendizado de beleza , venho aqui falar com vocês
Um beijo Lindonas !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário