Translate

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Esmalte da Semana & 01 Hidratante Bom

Oi amores , meu esmalte da semana ja tenho a algum tempo e resolvi tira-lo do fundo da maleta .

Passei cerca de 3 camadas , mais com 2 ja fica bom .

Vejam a cor na foto :    :)





Meu segundo assunto de hoje , e uma loção hidratante para o corpo que gosto muito : Avon Naturals Erva-Doce . 

     Faz um bom tempo que uso ela , mais nunca fiz uma resenha dela aqui .
      

Com  a chegada do inverno mais a minha dieta, fico com medo de surgir estrias e a pele ficar ressecada e desidratada , então to apostando em loções, cremes , de hidratação .
Já encomendei novos Lançamentos da marca Avon. E uma marca que compro bastante cosméticos  pois tenho uma grande amiga revendedora .
Deixo aqui não uma Resenha completa mais sim, uma indicação que essa loção e muito boa , ideal para peles oleosas ou sensíveis , pois ela tem formula suave e hidrata viu .

Ate Breve

4 comentários:

  1. Eu tenho esse esmalte e adoro.
    Acho lindo!
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse Charminho Lilás é lindooo!! Já está na minha listinha!! Bjooss

    ResponderExcluir
  3. Oi , estou seguindo seu blog . Segue de volta : http://miss-teensami.blogspot.com.br/ , e amei o post *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas que bom que gostaram !

    Vou fazer visitinhas a voces ! *--*

    beijos

    ResponderExcluir