Translate

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O Blog BELLA VITA DIETA , esta pronto !

 
 Oi meninas hoje estou muito feliz porque iniciei mais um projeto de blog , o Bella Vita Dieta , foi criado para enfatizar o tema e dividir com todas as pessoas que querem cuidar da alimentação , que queira compartilhar experiências enfim um novo amigo .
 Eu achei que o meu queridinho BELLA VITA aqui não poderia enjoar vocês de ouvir falarem da minha dieta e tal , assim resolvi ter dois blogs muitos queridos .

Para quem quiser acompanhar ou somente visitar o meu outro blog o endereço e :  http://vittabeladieta.blogspot.com.br/ 

 La as meninas e meninos que fazem dieta , perderam também ver historias, e ler dicas para Saúde , Estética corporal, exercicios , etc .

Mais eu não abandonarei esse bloguito querido aqui não , amores ! rs

UM BEIJO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário