Translate

terça-feira, 10 de julho de 2012

Como se preparar para enfrentar a ACADEMIA !

Ola meninas o post de hoje vem pra falar  de Academia ( exercícios , fitness , esforço , kk ou como preferirem dizer .. )  . 
   Lembro - me da primeira vez que pisei em uma academia , eu estava tímida e assustada com aquelas maquinas todas . Obtive ajuda sim, mais como era lotada o local , não virei uma aluna exemplar para me atrever a dar dicas técnicas rs . 
    Me mantive firme durante 6 meses , e como já contei aqui no blog , só deixei de malhar por começar estudar a noite , o que deixaria meu dia  mais corrido ainda . Ta eu sei que daria para encaixar 30 minutinhos para malhar , mais não gosto de me dedicar as coisas quando não tenho muito tempo.
   Mais como pretendo voltar para academia  em Dezembro , irei colocar aqui o planejamento que pretendo ter para tudo der certo para mim e para o meu corpinho na academia , vamos la  ? . 

1 - Claro que terei que cortar alguns gastos e deixar alguma graninha guardada para me previnir de uma possível desistência por falta de verbas futuras rs . O pagamento é mensal, logo terei que incluir nos gastos rotineiros . 

2 - Montar uma listinha de roupas para ginástica . Se usar uma roupa que não seja adequada , pode se ,  sentir se  desconfortável  durante a atividade . A minha  Listinha :

3 Calcas Leggings  ( Da para o começo rs ) .
2 Tênis 
4 Meias .
3 Camisetas ou blusinhas largas ( Já tentei usar regatas mais elas ficavam levantando e  me incomodava ) .
2 tops para sustentar bem os seios .

3 -  Reservar o horário fixo na sua agenda para  a atividade . Se concentrar nela , e suar bastante para obter resultados e fazer valer a pena seu dinheirinho gasto .

4 - Decidir qual é o motivo principal que esta te levando para malhar  . Seja Emagrecer , ganhar massa muscular , definir os musculos e focar e conversar com o professor da academia ou personal  trainner para ele fazer uma serie especifica  para que seu objetivo seja alcançado . 

5 - Depois disso tudo amigas , e só você escolher um horário , se matricular e não desistir fácil porque não será coisa de dias e sim de meses , que valerão sim a pena ! 



 Um beijo ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário