Translate

terça-feira, 26 de março de 2013

Recuperando os Cabelos Pós - Quimicas

Oi Amores , voltei hoje com as dicas que estão salvando meu cabelo e vou dividi - las com vocês :) oba oba.
  Bom foram muitas químicas , luzes , tinturas etc ... E agora meus fios andam secos no comprimento todo , e oleoso na raiz , também esta com descamação do couro cabeludo o que deixa a situação mais critica ainda . Agora e preciso cuidados extras para deixar meus fios saudáveis de novo , ate la muita paciência e alguns truques , confiram : 

Pausa entre as químicas : 
Sempre dei um intervalo de 6 meses entre uma química e outra e estou me preparando para a próxima que vai acontecer nos próximos meses , ai vocês podem me cobrar , mais o seu cabelo não esta em um estado critico ? Sim meninas , esta . Mais acontece que em alguns casos como raiz natural crescendo ou um resultado que não esteja fazendo bem para a auto estima , ai e necessário uma intervenção . E claro que não podemos arriscar tanto como por exemplo , se o cabelo já esta a própria palha e a pessoa vai inventar de descolorir ou colocar uma química forte ai não da ne amores ( leia - se bom senso ) . Quanto mais tempo você deixar seu cabelo descansar melhor vai ser . E cuide muito bem do seu amado cabelo , hidratação e tratamento vip nele , não precisa gastar rios de dinheiro para isso , vou dar dicas de produtos baratos aqui :) .

Produtos Bons :  
Estou usando e amando as Ampolas Pantene 3 minutos milagrosos , Não uso toda semana para o cabelo não se acostumar , só quando quero AQUELE EFEITO *---* . Pago 18,00 em 3 ampolas .  Os Shampoos da Pantene também estão muito bons Recomendo .

   


As ampolinhas da Dermabel também dão brilho , e um efeito bom nos cabelos , a hidratação esta na fase de testes :) . R$ 0, 80 centavos cada . São encontradas facilmente  em farmácias .


Os cremes de Hidratação da Healder Sholders também estão hidratando meus cabelos , na embalagem recomenda - se usar no couro cabeludo também , mais ainda não testei , somente no comprimento dos cabelos.


Por enquanto são esses produtos amores , estou em fases de testes para vir aqui ajudar vocês também , qualquer duvida me procurem nos comentários , estou aqui  . 


Beijoooos Amores .



Um comentário:

  1. nice blog darling !

    follow you now !!!
    and you,follow me ??:33

    pls

    www.beautyandfashion-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir