Translate

sábado, 28 de setembro de 2013

LISTA DE DESEJOS : Slippers

Oi meus amores , como vão ?

   Hoje venho trazer para voces  minha lista de inpiração sobre Slippers  :)



Dificil escolher o mais Lindoo  *--*

- O preto combina com tudo um arraso ! #pretinhobásico .

- Bege que lindo ;



Tem para todos os gostos , desde os mais básicos até os mais extravagantes . Na Faixa de variados preços tambem , encontra se facilmente em lojas de sapatos comuns ( por preço camarada R$ 30,00 , R$ 40,00 reais , sem marca famosa ) . Ja as marcas como Vizzano, Via Marte , e os de grifes famosas ja se encontra por R$ 100, 00 reais em diante .

Não tem desculpa para não ter meninas a não ser que não goste , um sapato confortavel, lindo e atual .


Beijinhooos ! :*

2 comentários:

  1. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Mesmo trabalho do SuperParceria!! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir