Translate

sexta-feira, 8 de março de 2013

Pó compacto Bitarra Beauty R E S E N H A

Oi Amores , Ca estou eu de volta , para dar mais dicas de produtos bons e baratos ( adoro ! ) , hoje venho falar de um Pó Compacto pouco conhecido , que encontrei em uma farmácia .

Bitarra Beauty :  O que me chamou mais atenção foi o preço R$ 11,00 , Ta certo que ainda e possível encontrar uns que também são bons e mais baratos mais valeu a pena .

O que considero mais importante em um Pó , e ele não craquelar na pele e esse não craquelou . Deixou a pele macia e lisinha nem as linhas de expressão marcou .

Recomendo para o dia a dia , como uso muita make o fator preço interfere um pouco sim na hora da compra , no meu caso não da para gastar tudo que ganho em um produto por isso realmente procuro produtos bons e acessíveis .

A embalagem e bem simples , nao vem nem espelho mais da para quebrar um galhinho ! rs

Ta recomendado ! .


Minha nota para ele :  8,5 . 


Obs:  Como nao deu para tirar fotos do meu Pó entao peguei uma foto que tem o logo da marca em uma sombra meninas só para voces saber como e o nome da marca dai fica mais facil procurar , me compreendam rs sorry ! 



Dica para evitar craquelamento na make :  

 1 - Limpe e Hidrate a pele antes de se maquiar.

2 - Espalhe bem a base no rosto com as mãos , deixe a pele lisa e uniforme , o mesmo vale para corretivo . O Pó craquela menos quando a base foi bem aplicada na pele e no caso do pó usando o pincel .


Um Beijooo  Amoras , Lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário