Translate

segunda-feira, 2 de julho de 2012

1º Tarefa da Semana Do Desafio De Primavera + Dieta

Oii meninas o papo hoje e saúde e dieta . 

 Hoje foi Lançado a primeira tarefa da semana do Desafio de primavera , do Blog Desafio das estações
 Vou cumprir sim, e também publicar aqui


A tarefa é  a seguinte :

 Anotar em um papel quais as vantagens de emagrecer  , e ler este papel todos os dias  pela manhã, e sempre que for sabotar sua dieta rs . 
    Essa tarefa ajudara na motivação  , ajudando seguir firme no objetivo .

 Minhas Vantagens de Emagrecer  : 

1 - Me sentir melhor comigo mesma  e com meu corpo . 

2 - Emagrecer por MIM , e assim calar a boca de quem critica o corpo dos outros . Padrão existe para quem quer seguir certo ? Não quero ser igual ninguém , quero apenas estar Satisfeita comigo hehehe. 

3 - Usar as roupas que tenho guardadas no fundo do armário . 

4 -  Me sentir mais bonitas ? rs . 

5 - Me sentir mais leve . 

 6 - Comprar roupas mais bonitas. Porque em lojas as calças mais lindas são 38, 40 . #FATO . 

7 - Me sentir mais leve e saudável .

8 - Ficar saudável, sem sentir dores ou culpa por comer demais . 

9 - Economizar uma graninha que torrava com lanches e doces , e comprar coisinhas , cosméticos, makes , olha que troca boa rs ! . 

 10 - Enfim, mostrar para mim mesma que sou forte, capaz, tenho força de vontade e vou me superar . 


 Isso ai fofas , Foco  na dieta . 

 MEU CAFE DA MANHA DE HOJE : 

 01 Copo de suco de Laranja ( industrializado , vixiii ) 

01 Fatia de Pão integral 

01 Danoninho . 

 Vou beber muita água. 
 Meu Lanche da manha será , uma Laranja , 

 Depois divulgo almoço , e as outras refeições . hehe 

 Ate .

Nenhum comentário:

Postar um comentário