Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Resenha Creme De Hidratação Caseiro


Oi flores ! 
Ontem pesquisei na net  ( claro que em sites e blogs que eu confio . ) , uma receitinha pratica e bacana  para hidratar os cabelos. Como eu já havia feito hidratação muito recente não  quis novamente ter que recorrer ao meu milagroso creme MAC PAUL   de Papaia . 
Feito a pesquisa encontrei uma receitinha e vim publicá-la e resenhar para vocês amores . Acompanhem comigo .

                                        A RECEITA DE HIDRATACAO CASEIRA (QUE ENCONTREI NA NET):

01 COLHER DE SOPA DE BANANA AMASSADA
01 COLHER DE SOPA DE AVEIA EM FLOCOS .

                                       MODO DE PREPARAR E APLICAR  ( SUGESTAO DA NET ) :

Juntar  01 colher de sopa de banana amassada e o1 colher de sopa de Aveia em flocos em um recipiente e misturar bem . Aplicar no cabelo e deixar por 20 minutos . 

Como eu adaptei a receita para o meu cabelo :

Junto com os ingredientes acima eu coloquei 02 colheres de sopa do Creme de hidratação
Dove Damagy   therapy Reconstrução completa este da foto abaixo:

 . E misturei  bem . Ficou com aspecto de papa de neném , meio uma papa seca .  











Apliquei no cabelo e deixei por 20 minutos .

 
O resultado :

Meu cabelo não ficou aquele sonho todo que eu esperava .
Os pontos positivos :  O cheiro do creme Dove realmente fixa no cabelo . ( enjoou  um pouco depois  .)
Ficou com brilho , macio e suave .

Pontos negativos :  O tempo de  espera e grande para ele não ter um efeito esplêndido  como eu esperava.  E minhas pontas que estão muito ressecadas, secas e sem vida por causa da descoloração  também continuaram secas. Deu ate um pouco de brilho nas pontas também, mais não hidratou profundamente .

                               Conclusão :
Eu não colocaria a aveia já que ela não me apresentou benefícios . A banana deve ter sido responsável pela maciez do cabelo e o Creme Dove , poderia sim ser um pouquinho mais hidratante certo ? Talvez porque a recomendação dele seja para uso durante 7 dias seguidos. Mas me diz ai amores , quem nessa terra tem tempo  e paciência para tanto ? Creme de hidratação por 7 dias , para dar resultados ? hãaa ? 

Beijos Gatas ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário