Translate

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Make para o Jogo Do Corinthians

  Oii meninas . sou muito corinthiana , roxa mesmo . E hoje fiz ate um make para assistir o jogo rs . Não sou nenhuma maquiadora profissional , mais eu me divirto e gosto do resultado que fica .
  O importante é treinar sempre, e entender que com pratica tudo fica bom, do seu proprio jeito .
  A foto nao ficou muito boa , mais eu amei o make.  Vou colocar aqui a foto da maquiagem que me inspirei, o porque das cores e os produtos que eu usei , vamos la ?

A maquiagem que me inspirei :
 Os produtos :
Creme hidratante não oleoso ( para misturar com a base, porque uso uma base em bastãoque deixa  a minha pele com aspecto seco ) .Marca de sua preferência , Indico loção hidratante , se a pele do rosto for oleosa, porque a loção tem uma fórmula mais leve .
Usei a Base Ideal Shade  3 em 1 da Avon , ( base,corretivo em pó , em 1 so produto ) . Em breve a resenha dela . Na minha cor que é Bege claro

 UmA fina e unica cobertura de Pó Vult numero 2 , só para dar uma cobertura a maquiagem, mais para o dia a dia so a base 3 em 1 , ja basta , adianto que ela é otima .


 De sombras usei  0  novo trio de sombras avon ( Rock star ) , mais somente a cor branca , e para uma parte dourada e a outra preta , usei olhem so rs : Duas sombras de uma paleta gringa rs ( made in Paraguay ) , Da marca Tango . Preciso renovar minhas makes , mais o $ nao tem sobrado aiai . Tango da para usar no improviso, quebra um galho ...
 Na hora do Blush, usei o Novo Blush da Colecao Avon Color Trend  Cor : Pêssego
 .
Rimel : Mascara Avon Super extend

Boca : Gloss Avon Glazewear

lapis : Um que comprei barateeeenho numa lojinha, Foi só para a parte externa dos olhos pois eu nao uso lapis dentro, porque meu olho é  pequeno. Na cor preta .
 E os pinceis foram , um fofo para a base e o pó , um medio para o blush ( ja que nao tenho um chanfrado grande para o blush ) . Para sombra um pincel da Macrilan
 .Foi isso fofas, partirei para me preparar e assistir o jogo , Corinthians x Boca Juniors  .


Um Beijo Meninas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário