Translate

domingo, 3 de fevereiro de 2013

RESENHA PALETA TANGO 3D

Oi  Amores , hoje venho fazer uma lista resumida dos beneficios da compra de uma paleta Tango 3D, nao e uma propaganda e sim uma resenha rs .

Vamos Conferir ?  :)



A embalagem da paleta ,
que na verdade mais parece uma Clutch ou carteira de mão , e linda tem varias opções para todos os gostos , tem de oncinha , zebrinha , tem umas de couro fake , coloridas ou seja  grande variedade , lindíssimas , a paleta fecha bem e não deixa que as sombras se espalhem ou caem para fora . São 21 sombras , 3 glitters , 3 Blushes , 2 Pós , 4 Brilhos labiais e 3 pinceis , alem do espelho , chic ne ?  :* , Como só experimentei as sombras só  vou falar delas ok anjos ?



- O Preço  :   Gente , paguei cerca de R$ 20,00 reais o que eu acho que vale muito a pena cada centavinho investido , por que como tem uma grande variedade de cores , então as sombras vão durar muito . Comprei em um camelo , ou seja mais um ponto positivo por que não vai ser tão difícil encontrar na sua cidade .

- Como eu uso as sombras :   Como ainda nao encontrei um primer de sombras , ou eu uso as sombras direto nas palpebras ou passo um corretivo antes , para fixar por mais tempo . Sempre utilizo com um pincel de esponjinha aqueles que vem com as sombras mesmo ( leia - se os mais baratinhos , tipicos pinceis de esponjinha ) .  Pois o meu pincel chanfrado , nao destaca o pigmento da sombra , por isso indico que  se voce quiser fazer um olho nao  tao Glam  com a cor mais forte, opte pelo pincel chanfrado ou aquele que tem bastabte cerdas macias os gordinhos,  que vai ficar mais natural  a make dos olhos .


Para a resenha nao virar um grande texto , eu finalizo dizendo que muitas pessoas por preconceito , acham que se a sombra for barata nao ira prestar , mais marcas como Tango entre outras vem mostrando que preco nao determina qualidade , sao cores lindas e variadas , com otima pigmentacao , embalagens lindas , etc . Recomendo ! .

Um Beijoooo .



2 comentários: