Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Quer muito emagrecer ? Presentei-se !

Oii Amores lindos , hoje venho falar de um assunto muito polemico , o PESO .

Difícil encontrar alguém que esteja satisfeito , mais gostar de si mesmo e um passo muito grande para chegar onde se quer . Se AME acima de tudo , você e única (o) .

Mais como eliminar peso e comprovadamente difícil ,venho aqui tentar dar uma ajudinha  a você ai pessoinha que esta a mais ou menos duas horas sentada na  internet ( realmente somos duas kk ) , ficar parado não ajuda , então vamos tomar a ATITUDE , essa ai que e responsável pela mudança . 

Hoje não trago dicas AINDA , por que terei muitos assuntos ainda aqui no blog e muita ajuda pra mulherada ficar linda e super bem consigo mesma . 

Hoje trago uma idéia que promete e acho que incentiva muita gente na hora de emagrecer vamos conferir ? : )

Estipule Metas , Para Cada conquista permita- se um premio , hoje em dia existem muitos blogs que registram diariamente sua dieta e determinação . Premiar - se por conseguir realizar  objetivos , e uma forma de dizer - EU SOU CAPAZ E MERECO MINHA RECOMPENSA , EU VOU LONGE ! *-* .

Para inspirar ainda mais vocês , eu mesma criarei minha Lista de Recompensar para quando alcançar minhas metas , vamos ver ? :D 


65 kg premio  =  Perfume a minha escolha hehehe

60 kg premio =  Sandália de salto Lindíssima 

59 kg =    Comprinhas de roupas novas para o inverno 

58 kg =  Guarda roupa novo bem maior .

E por ai vai amores , lembrando que não da para querermos o corpo dos sonhos se não o fizer de forma saudável , espero que as metas possam inspirar vocês .

Volto com dicas de DIETA , assim que me der mais inspiração ainda .

Beijooos  , Boa Vida !! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário