Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Primeiro Post de 2013 ! Minha Wish List para iniciar Part 1

Ola Amores , voltei mais cedo do que esperava e para inicar o ano com tudo , vamos sonhar , afinal sonhar nao custa nada !!

Como no comeco do ano acontecem as promocoes , queima de estoques dos produtos que restaram do final de ano , os precos estao otimos , resolvi entao criar minha Wish List , adoro comprinhas , esse ano nao quero abusar com consumismo vou comprar somente  o que for muuuuito fofo e eu achar digno ( precisar ) . Entao chega de papo ( apesar que estou com saudades hehe ) e vamos a lista segue ai :



  - Paleta 3d Jasmyne , to de olho nela faz um tempinho , e em 2013 quero ela na minha penteadeira :* Muito Digna .


- Short Tie Dye -- desejo -te



- Brincos de Pedras - Sao Lindos , deixam o visual arrumado e Glam  :)





-  Sapatinho Bege para passeio - Quero um sapato bege para o dia dia por que bege  combina com quase tudo . 

- Sandalia Glam  - Sapatos sao sempre sapatos ne meninas, por que nao te-los ne kk  :) .



- Saia com estampa de florzinhas :  sao lindinhas , leves e frescas para o verao e romanticas :) .Look Arrumadinho topam ? :)


- Um corselet que tal ? Sempre quiz ter um e como em 2013 quero chegar com tudo , nesse ano pretendo adicionar um corselet ao meus cabides , nem que eu compre por algum site na net , mais antes irei pesquisar muito se o site e confiavel hoje em dia nao s epode brincar com nada , olha que lindo o que eu escolhi acima .

- Secador de cabelos novo de preferencia um que nao quebre no primeiro mes de uso , como uns ai que ja tive ..Vou pesquisar , ver opiniao dos clientes que compraram ate conseguir uma boa opcao para mim . Esse me parece muito bom , e o da Mondial Massimo Tourmaline 1900 W .



-  Rimel AZUL : Ai que tudo ! Lindisiimo da um visual muito diferente a maquiagem , to doida por um .






















Nenhum comentário:

Postar um comentário