Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Demaquilante Oil Free da Archy

Oi Amores , voltei para voces ! <3

Hoje venho falar do Demaquilante Oil free da ARCHY Make up , o meu demaquilante favorito oil free da vult acabou e nao encontrei na loja , como nao posso ficar sem resolvi testar o da Archy e hoje digo o que achei do produto , vamos la ? =)


Descrição:
O Demaquilante Archy não contém álcool, remove a sujeira, oleosidade e maquiagem, inclusive de longa duração, sem deixar resíduos oleosos. Possui extratos que proporcionam hidratação e maciez, além de prolongar a sensação de limpeza e bem estar.

Minha OpiniãoEle remove bem sim mais gealmente tenho que esfregar um poquinho mais . Ele tem um cheiro neutro ,parece o daquele sabao de lavar roupa .
Paguei R$ 12,90 , o que mais gostei nele foi o fato dele nao ressecar a pele , nao posso comparar com o meu queridinho da Vult mais ele quebra um bom galho .

Minha nota para ele e 8, 5  =)



Beijooooos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário