Translate

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bella Vita Esta de Dieta !

 Queridas venho aqui anunciar que o blog está de  dieta rs . Não diretamente o blog , mais sim a pessoa que o escreve . Depois de tanto ler varios blogs fofos sobre alimentacao saúdavel, pessoas fortes e decididas a emagrecer , eu e o meu blog a partir de amanha , lutaremos para ficar  mais saúdaveis . 
 Tentarei fazer exercicios fisicos , ter mais disposição , e o principal , cuidar da minha alimentação que não anda la essas coisas . 
  So não digo a palvra academia porque ainda tenho quatro meses de estudo noturno pela frente então , fica meio complicado encaixar horarios para o fitness . 
    Entrei no Desafio de Primavera do Blog Desafio das estaçoes , isso ira me incentivar , E vamos la . Minha meta e de mandar pro espaco 8 kgs . Eita em kkkkk .
 Vamo que vamo, a cada etapa, evolução , dica e desabafo contarei com voceis amores ! . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário