Translate

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Resenha Do meu Shampoo Preferido !

Olaa meus seguidores queridos , Hoje o assunto é interessante...
  Vim falar de Um Produto Bacana, O Shampoo + o Condicionador Hidratante da Avon .
 Na verdade testei somente nas pontas  dos cabelos( porque infelismente minha raiz é oleosa ( Le-se Hidratada naturalmente rs) Com isso não prefiri arriscar, o que eu pude perceber foi que minhas pontas adiquiriram um brilho, maciez , perfume e hidratação , Incriveis! . Minhas pontas Ficaram com aquela aparencia de cabelo bem cuidado , Lindo.
 Super indico, Para quem tem cabelos secos e ressecados,cabelos com Luzes tambem ficam fofos. Paguei cerca de R$ 8,00 em cada.
 Adorei!
     Então foi isso Gatinhas, espero que aproveitem a dica, 


              Um Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário