Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O Produtinho da Vez : Óleo Extraordinário Élseve

 Muito e como , tem se falado desse ja lancado e talvez candidato  a novo queridinho , ou nao ?


 Vamos saber mais sobre ele ?


 Vem comigo , vamos aprofundar :




Componentes da formula do produto/ o que promete :   é composto por seis óleos raros: tiare – que protege contra o ressecamento, lotus – que proporciona nutrição intensiva, linho – para hidratar profundamente, matricaria – que amacia e suaviza, rosa – para proteger contra as agressões e camomila – para dar brilho.

Pode ser usado : Antes da escova, em cabelos molhados antes do shampoo, em cabelos secos para diminuir o frizz, como tratamento  misturado à máscara hidratante.

Embalagem : Ainn Gracas a Deus , tem Bico dosador para evitar disperdicio de produto . E tambem contem a trava de seguranca para evitar que o produto derrame .

Preço : Booom , toquei no assunto preço , o bolso , o salario como anda hein ? rs . O Preço esta em torno de R$ 30,00 a R$ 32,00 reais . 

Gostaram ? . Eu ainda nao experimentei . Vale a pena lembrar que o produto promete muito , e voce ai que esta lendo o post aposto que deu uma vontadezinha de comprar certo ? Consumismo em excesso faz mal amores vejam se realmente precisam . Ninguem merece ficar sem cartao de credito por estar endividado .

Um Beijo . 

 

Um comentário:

  1. Sera que ele é bom mesmo , estou em duvida se compro sim ou não :/
    beeeijos

    ddebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir