Translate

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Resenha Creme Restaurador para caeblos Mariana ( Manteiga e Macadamia )

Oi Amores , hoje o post e  Resenha , adoro resenhar pra voces assim desabafo sobre os beneficios e maleficios das marcas .

Eu tinha medo de usar o Creme Mariana  ( um pouco de receio pelo fato de a marca não ser tão conhecida , e pelo meu cabelo ser oleoso ) . Mais um belo dia , como estou na fase de nutrição dos cabelos estou procurando produtos que possam nutrir , logo li manteiga , óleos etc. e falei , vou dar uma chance para o produto . 

Indicação e o  que promete :  Para Cabelos crespos e desidratados .Controla a eletricidade estática do cabelo crespo, forma uma camada protetora que impede a ação nociva de agentes externos. O uso continuo deixa os cabelos soltos, maleáveis, brilhantes alem de reduzir o volume excessivo, mantendo-os saudáveis e bonitos.

 
Meu cabelo não e crespo , mais mesmo assim usei este creme . Oras , minha mãe tinha em casa , eu precisava de um produto nutritivo e por que não usar ne ? . Usei .

Minha opinião : Adorei ! .

Deixou o cabelo macio, hidratado , cheiroso , com brilho, etc. . Claro que , não sou doida de passar na raiz , passei nas pontas que precisam de toda atenção especial por causa das californianas .

Recomendo a vocês usarem, e super baratinho de R$ 4,00 a 5,00 reais .  

Não dava a mínima para o produto mais me surpreendi e estou gostando de produtinhos de farmácia RS .

Nota : 8,0 .

Quero experimentar as outras hehehehehe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário