Translate

sábado, 4 de agosto de 2012

TENDENCIA : SHORTS COSTUMIZADOS

            
Uma peça que esta bombando em comentários , são os shorts jeans customizados . Seja rasgados, desfiado, com tachas, tingido , Tie Dye , etc. .Inspiração não falta , e para inspirar e deixar vocês com vontade de customizar ou comprar aqui vai uma serie de imagens com os modelos que achei mais lindos .

A Cara das tendências de verão !



  A maioria Beeeem Coloridos !









Pensei em  aprender  para ensina – las , mais  não sei  costurar ainda rs e agora que estou começando me virar sozinha ( fazendo meu próprio  cabelo, minha própria maquiagem e minhas próprias unhas . )
Mas como estou em uma onda de criatividade , posso tentar sim  . HAHA

Um comentário:

  1. acho lindo shorts com bandeirismo e os em degrade!

    http://about-style.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir