Translate

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Base Compacta Ideal Flawless Avon

Oi amadinhas , o blog hoje vem com a corda toda , temos pra hoje a resenha da Base Ideal Flawless Da marca Avon . 


Vamos ao produto ?


O que promete :  

- Acabamento Perfeito 
- Ajuda a Base e a maquiagem durarem por mais tempo .
-  Deixa a pele radiante . 


O que eu digo :  Bom amores , antigamente ela era aquela base 3 em 1 da Avon , agora a Flawless e a nova formula da mesma família dessa.
Eu já adorava a anterior , ou seja essa eu amo ! .
  Ha alguns anos atrás quando eu era mais magra , mais nova e tinha a pele perfeita , a base em bastão Color Trend  da Avon era minha queridinha , mais durante esse ano de 2012 depois que experimentei o refil da antiga base 3 em 1 compacta  , troquei pois achei que essa dava um aspecto melhor .

Mais voltando ao assunto Ideal Flawless , a maior qualidade dessa base , e a duração e textura que da a pele . Deixa o rosto mais luminoso, natural e dura cerca de 10 vezes mais do que a Base em Bastão Color Trend .

Indico sim ! .
Usando com o pó compacto da mesma linha Ideal Flawless , fica P-e-r-f-e-i-t-o ! 

Nota 9,0 . 

Deixo a dica aqui para vocês experimentarem também o Pó compacto da Linha , ele e maravilhoso . 

Um beijo amores .

Nenhum comentário:

Postar um comentário