Translate

sábado, 27 de outubro de 2012

APROVADO x REPROVADO EM DOIS PRODUTOS AVON

Oii amores hoje venho trazer dois produtos de uma mesma marca que possuem qualidade diferente =P , Vamos ver ? 

O Primeiro e o Lenço Umedecido Avon Baby  ( Que utilizo para remover impurezas da pele , e em emergências quando não estou com meu demaquilante por perto , somente nesses casos por que lenços umedecidos não tem a finalidade de fazer o papel de um demaquilante para remover a make ) .

A Marca Avon Lançou no catálogo de cosméticos e resolvi comprar para experimentar e APROVEI ! .
O Cheiro e delicioso , vem numa embalagem plástica mais que e bem higiênica e pratica , que você pode abrir e fechar quando quiser . São lenços macios , que são melhores que aqueles de '' potinho '' que você encontra nas prateleiras do supermercado que você passa na pele e parece que '' gruda e resseca a pele aff '' , esse lenço da marca Avon deixa a pele macia e fresquinha adorei .


Mais como nem tudo são flores e sapatos , da mesma marca Avon teve outro lançamento que não aprovei , confiram ! 


Nova Mascara Superextend Extreme :  Quando a Avon lançou essa mascara eu encomendei a minha na hora , ela prometia cilios 92 % mais longos , comprei mais  infelizmente so consegui utilizar ela por duas vezes . Na primeira meus olhos ardiam demais , não conseguia me sentir confortável , e meus cilios cairam absurdamente , achei que o motivo dos cilios ter caído poderia não ser a mascara mais na segunda vez que usei , eles continuaram cair demais . Então suspendi o uso .  Meus cílios alongaram muito sim ! Pretendo dar mais uma chance a mascara mais , sei la , melhor tomar cuidado . O engraçado e que nas resenhas de outros blogs não vi nada parecido com isso , ao contrario as resenhas sempre positivas . Por isso darei uma nova chance . Depois volto aqui para comentar , enfim REPROVEI .

Beijoooooooooooooos imensos ! 

2 comentários:

  1. Hmmm, meses atrás tive uma alergia nos olhos depois de usar uma máscara da AVON, como não tinha certeza de que era a máscara, usei mais algumas vezes e a situação foi a mesma. Engraçado que eu ganhei uma a mais ou menos um ano e não aconteceu nada. Acho que mudaram algo na fórmula, não sei, eu não uso mais, sinceramente!

    Tem uma nova da Boticário que alonga muiiiito. E também outras opções boas como as da Maybelline.

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso devemos ficar atenta , beleza x Saude


    Beijooos !

    ResponderExcluir