Translate

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Especial Luzes No cabelo Parte 2

Oi amores , aqui estou com a continuação , sobre o especial de posts com o tema Luzes nos Cabelos .

No post anterior mostrei , quem pode fazer luzes, como tratar para a cor não ficar amarelada , e tirei algumas duvidas . 
  Então esse post aqui vou falar para a pessoa que já fez as luzes e agora entra em fase de  / SE ACOSTUMAR COM A COR / MANUTENCAO / etc .

Vamos La ? :) 


1 - A Primeira Lavagem pos - Luzes :

Quando a gente passa por uma transformação e sai do salão , e comum se sentir linda e com cabelo de Diva , certo ? 
Agora me diz então por que , apos a primeira lavagem em casa os cabelos simplesmente ficam com aspecto ''comum '' ?  . Isso pode acontecer pelo simples fato de que no salão as fadas mágicas cabeleireiras tem seus truques , na lavagem com aqueles shampoos secretos , na hora daquela escova  P E R F E I  T A , que dura dias , e ate na finalização , que muda ate o caimento dos fios ,  Adoro ! ... Mais a realidade do nosso lar e outra , Vamos aos fatos logo : 


- Se você já cuidava bem dos seus cabelos e eles estavam hidratados, fortes e saudáveis antes de fazer as luzes , a primeira lavagem não vai ser um terror tão grande assim , pois as luzes vão ressecar um pouco sim , mais nada do que um bom shampoo LOREAL ' ELSEVE não resolva ( e apos uma mascara de hidratação , e condicionador para fechar as cutículas , não esquecendo depois para finalizar , um Leave- in /creme de pentear ) . 
- Agora se você não cuidava digamos assim tão corretamente dos seus fios dai , invista em muitos cuidados agora , para que ele não se torne fio - Palha . 
Lave com cuidado , com um bom shampoo , cuidado ao esfregar muito os cabelos na lavagem . Ainda no chuveiro , deixe sair um pouco do excesso de água apos o enxágüe , passe uma boa mascara de hidratação, deixe por uns 15 minutos , e enxágüe bem . Apos , passe condicionador no comprimento e nas pontas  , deixe agir por 1 minuto e enxágüe bem ,.
 Esses são os cuidados básicos que podemos fazer em casa , agora apos duas semanas de hidratação caseira , apos fazer as luzes eu recomendo uma RECONSTRUCAO  ( melhor ir no salão para não correr o risco de ficar com os cabelos duros por excesso de queratina e etc ) . 

No próximo post trago : mais algumas informações sobre cuidados com luzes e o que fazer quando não se gosta do resultado final . 

Um Beijo Amores .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário